Não tenha apenas objetivos, tenha sonhos

Quando um objetivo se transforma em um sonho, a probabilidade de você reunir todos os esforços possíveis para alcançá-lo é bem maior.
Se você tem um objetivo de mudar de emprego, pense naquelas razões genuínas que eu escrevi outro dia. “Eu quero mudar de emprego porque isso reduzirá o meu estresse, sairei de um ambiente hostil em que vivo atualmente, aumentará as minhas chances de, no meu tempo livre, ter qualidade para ficar com a minha família e me deixará mais próximo aos meus valores de vida’.
Pense agora se você tirasse uma fotografia deste momento em que você está mudando de emprego. Como seria esta foto? Quais as cores, sentimentos, cheiros? Que dia seria isso? Que roupa você estaria? Quem estaria ao seu lado?
Show!!!! Está percebendo a diferença? Este objetivo foi “´pintado”, foi carregado de energia boa, de emoções….de razões genuínas.
E a probabilidade de você criar um plano e entrar em ação é muito maior. Porque desta forma você tem um propósito para alcança-lo e toda a mudança necessária nos seus comportamentos e atitudes estarão a favor daquela fotografia e não apenas do objetivo nú e crú.
As pessoas fracassam em seus objetivos por apenas pensar aonde querem chegar. Esquecem que quando chegarem muito prazer estará envolvido.
Foque, planeje, entre em ação, melhore ao longo do caminho e colha os melhores resultados!
Fabi Ribeiro
#coachfabribeiro
#fabiribeirotransformandovidas



Deixe uma resposta