Eu sou um bloco de texto. Clique no botão Editar (Lápis) para alterar o conteúdo deste elemento.

Um dos grandes desafios da humanidade, é a administração do tempo. Canso de ter clientes que ao longo do processo de Coaching não realizam porque dizem não ter tempo para isso ou aquilo.
Em 2007, tive o prazer de conhecer pessoalmente Christian Barbosa, um expert na questão de administração do tempo, que decidiu rever suas prioridades aos 19 anos e criar a Tríade do Tempo. A tríade do tempo referencia a forma como utilizamos o tempo: com atividades IMPORTANTES, com atividades CIRCUNSTANCIAIS e com atividades URGENTES.
As atividades urgentes devem ser feitas imediatamente e geram o quê? Uma angústia terrível se não a realizarmos As atividades circunstanciais nos roubam o tempo; fazemos sem nem saber o porquê estamos fazendo. E as atividades importantes, são aquelas que realmente importam para a nossa vida. Estão ligadas aos nossos sonhos e trazem RESULTADOS a curto, médio ou longo prazo.
Não saber o que queremos nos coloca em situações totalmente circunstanciais, vulneráveis! Ou urgentes…
Quanto tempo de nossas vidas, nos dedicamos a refletir no que faz sentido para nós? No que nos deixa realmente felizes?
No livro a Tríade do Tempo, escrito em 2007 e que hoje estou relendo e mesmo após 1 década ele é TOTALMENTE ATUAL, Christian Barbosa escreve: “Algumas pessoas utilizam a urgência como uma fuga de seus problemas pessoais. Quando estão resolvendo problemas urgentes, estão tão focadas que se esquecem das contas que tem que pagar, da barriga que não consegue perder, do filho que está com sérios problemas, do marido chato que tem em casa, etc.”
Se você se identifica com esta citação acima, ainda é tempo de mudar. Por isso que para mim, administrar o tempo é apenas uma ferramenta para a verdadeira ADMINISTRAÇÃO DAS NOSSAS VIDAS.
Fabi Ribeiro
#coachfabiribeiro
#fabiribeirotransformandovidas